Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/01/2019 às 20h29min - Atualizada em 12/01/2019 às 20h29min

Em um jogo eletrizado Flamengo do Roçadinho e Várzea do Uruçu empatam pelo Campeonato Municipal



Flamengo do Roçadinho 2 x 2 Várzea do Uruçu

Na tarde deste sábado 12 de janeiro, as equipes de Flamengo do Roçadinho e Várzea do Uruçu entraram em campo pela 5º rodada do Campeonato Municipal de Serrolândia 2018/2019. Logo no início do primeiro tempo o time do roçadinho conseguiu abrir o placar com um gol contra do zagueiro. Ainda na primeira etapa o flamengo perdeu um jogador por expulsão e mesmo com um a menos, conseguiu ampliar o placar para 2x0 e antes mesmo do término do primeiro tempo sofreu um gol com falha do goleiro. Na segunda etapa da partida, o time da Várzea do Uruçu brigou até que conseguiu empatar a partida e conseguir um ponto importante.

No final do segundo tempo a equipe de Várzea do Uruçu também teve um jogador expulso.

Um jogo difícil para o quarteto de arbitragem, porém a experiência do trio de árbitros da cidade de Tapiramutá, Robeilton "árbitro central" , Florisvaldo e Ivan como auxiliares foi crucial para a condução da partida.



 Para o time do Flamengo do Roçadinho a partida teve sabor de derrota, porém, como seu primeiro jogo no campeonato, o empate serve de alerta para ajustar as falhas nas partidas seguintes. Para Várzea do Uruçu o empate foi um placar muito interessante, uma vez que ganhou a primeira partida e com esse empate assegura a segunda colocação no grupo com 4 pontos.



Renda R$ 4.645,00
Público Pagante 929

Maior público do campeonato até o momento.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp