Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/01/2019 às 13h21min - Atualizada em 13/01/2019 às 13h21min

Começou neste sábado dia 12/01 na cidade de Capim Grosso/Ba, a Copa da Arena Capim Society 2019



Começou neste sábado dia 12/01 na cidade de Capim Grosso/Ba, a Copa da Arena Capim Society 2019, a maior copa de futebol society do interior baiano, com três grandes jogos, tendo os seguintes resultados: Estrela da Vila (Riachão do Jacuípe) 2 x 2 Irmandade (Várzea da Roça), Unidos FC (Salvador) 4 x 0 Camisa 10 (Jacobina) e Mancha Verde (Mairí) 2 x 0 Baile de Muleke (Salvador).

A partida de abertura terminou empate em 2 x 2, gols marcados pelos atletas: Tiuí (2) para o Estrela da Vila, enquanto Tartaruga e Rodnei marcaram paro o Irmandade. O atleta Tiuí foi escolhido o melhor em campo. 

Na segunda partida, a equipe do Unidos não tomou conhecimento da equipe do Camisa 10 e goleou pelo placar de 4 x 0, gols assinalados por: Wellington (2), Chapeleta e Bruno. O atleta Wellington do Unidos FC foi escolhido o melhor em campo.

No último jogo, a equipe do Mancha Verde venceu a equipe do Baile de Muleke (atual campeão da Copa Bahia de futebol society) pelo placar de 2 x 0, gols marcador por: Lukinhas e Keu. O goleiro Fernando do Baile de Muleke foi escolhido o melhor da partida.

A arbitragem ficou na responsabilidade de Bruno Fagner Novais (Quixabeira) e Joelson Souza (Nova Fátima).

Durante os jogos as Musas dos times participante se apresentaram ao público e também fizeram suas fotos oficiais para o concurso que ocorrerá na página oficial da Copa Arena Capim Society no instagram, tendo o dia 27/04, véspera da final um grande desfile para a escolha da Musa da Copa Arena.

Neste domingo dia 13, tem mais três grandes jogos envolvendo as seguintes equipes:
Ás 15:15hs 
Furtuoso (Capim Grosso) x Jardim Formosa (Capim Grosso)
16:15 hs
Leões da Jaula (Várzea da Roça) x União (Gavião)
17:15hs
Bahia (Itiuba) x Cruzeiro (Barreiros)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp