Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/02/2019 às 11h34min - Atualizada em 01/02/2019 às 11h34min

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR PRÁTICA DE FURTO NA CIDADE DE MIGUEL CALMON



Na tarde de domingo, 27 de janeiro, policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, comandado pelo Subtenente PM Evódio Ferreira, foram informados por um indivíduo, dono de uma propriedade rural próximo ao Bairro do Arroz, que foi vítima de um furto de (15) galinhas, (03) facões e (25) kg de feijão. Também passou a informar que soube por populares da identificação dos autores deste delito e o local onde estariam.

Diante das informações expostas, esses policiais, juntamente com a vítima, foram até o endereço de um dos suspeitos, e no local fora flagrado três indivíduos, já degustando algumas das galinhas, supostamente furtadas. Ao serem interrogados da origem das aves, todos entraram em contradição diante de suas declarações. Ao ser vistoriada a residência de forma minuciosa, foram encontradas algumas galinhas já abatidas e mais dez ainda vivas, escondidas num dos cômodos, além dos três facões, tudo sendo identificado pela vítima.

Aos indivíduos fora dada voz de prisão e conduzidos para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito por Furto de Semovente, mais conhecido como Receptação de Animal.

“Parabenizo estes policiais militares pela atuação e resposta em tempo hábil. A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 29 de janeiro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp