Ônibus desce desgovernado e derruba poste de energia

Por
439 1 Min
Na manhã  desta terça-feira 5 de fevereiro de 2019, um ônibus desce desgovernado só para depois de subir no passeio da antiga delegacia chocar contra um poste da Coelba.   O acidente aconteceu na Rua da Urzina em São José do Jacuípe, apesar  do susto ninguém se feriu.
  Obs. Por motivo desse acidente a Rádio  Jacuípe FM está fora do Ar voltaremos assim que a enrgia for estabelecida ja que a cidade inteira segundo informações  foi afetada com a interrupção uma viatura da Coelba já se encontra no local isolando a área. 20190205_095008.jpg Aguardem mais informações.  IMG_4129.JPG   IMG_4137.JPG