Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/02/2019 às 11h22min - Atualizada em 05/02/2019 às 11h22min

CENTER MÓVEIS E ELETROS CHEGA A JUAZEIRO, INAUGURANDO SUA 23ª LOJA

Em clima de festa e com uma verdadeira multidão aguardando a inauguração de mais uma loja da Rede Center Móveis e Eletros, a cidade de Juazeiro compareceu em peso para conhecer as ofertas da loja que tem como marca registrada: “Entrega e Montagem Grátis”! Com preços incríveis e atendimento diferenciado a Center Móveis e Eletros honra seu nome de loja que vende barato de verdade.

A rede de lojas Center Móveis e Eletros, uma das melhores do setor de móveis e eletrodomésticos da Bahia, inaugurada nesta segunda-feira (04 de fevereiro) em Juazeiro, na Rua Aprígio Duarte (Orla) nº7.


Juazeiro e região só têm a ganhar com a vinda dessa grande rede de lojas, pois concorrência “forte” faz o preço baixar! E é claro quem ganha são os clientes.

“A loja foi montada para gerar mais comodidade aos clientes. Assim eles podem aproveitar nossas promoções e ofertas com entrega e armação grátis”, explica Jaziel G. Diretor executivo da Center Móveis e Eletros.

A rede, que é 100% baiana, chega com bastante expectativa a Juazeiro. A cidade é muito importante para a região e a expectativa da Center Móveis e Eletros são de bons frutos. Presente no mercado há mais de 20 anos, a Center Móveis e Eletros possui lojas em mais de 23 cidades em todo norte baiano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp