Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/02/2019 às 15h27min - Atualizada em 13/02/2019 às 15h27min

Expo Segurança 2019 começa nesta quinta-feira (14)

Apoio: Evento promovido pela SSP, que apresenta ao público os equipamentos e tecnologias utilizadas em grandes eventos, será realizado no Shopping da Bahia.

FOTO: Divulgação SSP


A Secretaria da Segurança Pública apresenta de 14 a 16 de fevereiro, no Shopping da Bahia, as tecnologias e equipamentos utilizados em grandes eventos pelas Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica. Em sua quinta edição, a Expo Segurança já virou uma tradição pré carnavalesca de Salvador, onde o público composto por baianos e turistas pode interagir e tirar dúvidas com os profissionais da segurança que atuam na maior festa a céu aberto do planeta. Em 2019, a mostra trará como novidade palestras realizadas por representantes das diferentes forças.

Nos três dias do evento, sempre das 9 h às 22 h, serão realizadas demonstrações com equipamentos para análise de drogas, patrulhamento aéreo e resgate de emergência, perícia em local de crime, utilização da Delegacia Digital, palestras sobre prevenção a acidentes domésticos e contra incêndio e atuação do esquadrão antibombas. No sábado (16), acontecerá uma mostra, na área externa do shopping, dos veículos utilizados pelas quatro corporações, das 9 h às 16 h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp