Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/02/2019 às 12h55min - Atualizada em 19/02/2019 às 12h55min

Policia Civil prende acusado de tráfico de drogas e aprende 1kg de Maconha

Fonte: 16ª Coorpin


Policiais Civis do NGA Núcleo Geral de Ação da 16º Coorpin, Sob A Coordenação do Dr. Eduardo Brito, prenderam no início da noite da última sexta feira 15/02 na praça da missão, Cicero Pessoa da Silva 47 anos conhecido por “Tico”, com o mesmo foi encontrado uma certa quantidade de maconha e após diligências foi apreendido mais 1Kg da droga, 01 balança de precisão, várias fitas adesivas e sacolas plásticas para embalagem do produto.

Segundo os Investigadores, “Tico” vinha sendo monitorado na venda do entorpecente e sempre transportava pequenas quantidade para não chamar a atenção, após a prisão o mesmo confessou o comercio da droga e informou que a maior quantidade era guardada em duas Residências, uma no Bairro Lagoa Dourada e outra na Rua Morro do Chapéu, após as buscas os investigadores aprenderam cerca de 1Kg da droga pronta para consumo.

Segundo o Coordenador Dr Eduardo Brito, as investigações de tráfico de drogas, demandam tempo e muita dedicação para que se possa materializar as informações e provas, dessa forma os policiais poderão agir com segurança êxito na conclusão do flagrante, ainda segundo o Delegado outras ações estão sendo preparadas no combate ao tráfico de drogas na área da 16ª Coorpin, “Tico” foi autuado em flagrante Delito pelo Delegado pelo Delegado Damiao Gomes de Lacerda, enquadrado na Lei. 11.343 de Tráfico de Drogas e permanece preso no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp