Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/03/2019 às 19h17min - Atualizada em 02/03/2019 às 19h17min

PM PRENDE PATROAS DO TRÁFICO COM ARMA E DROGAS EM CAPIM GROSSO

Fonte :ASCOM 91ªCIPM


Por volta das 12h, no dia ultimo 02 de março de 2019, durante abordagens rotineiras, policiais militares de serviço em Capim Grosso/Ba, custodiaram duas mulheres e um homem por tráfico de drogas.
 
Ao perceber a presença dos policiais, um casal em uma moto empreendeu fuga e foram alcançados pela viatura. Ao serem abordados, foi encontrada uma porção de substância similar a cocaína com a mulher. 
 
O casal alegou que estava fazendo uma entrega para terceiros, então, o PM se dirigiu ao local onde seria a entrega. 
 
No local foram encontrados 1(um) revólver Taurus calibre 38 com 6 (seis) munições intactas, 25 munições ponto 40 intactas, mais de 1,5Kg(um quilo e meio) de pasta base de cocaína, 2(duas) balanças de precisão, R$730,00 (setecentos e trinta reais) em espécie, 3(três) aparelhos celulares, 2(duas) Motos HONDA CG, meio balde de pó branco, além de material pra embalagem da droga.
 
Uma das mulheres é reincidente no crime de tráfico, voltando ao cárcere pelos mesmos motivos.
 
Os acusados e todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, para que as providências legais pudessem ser tomadas.
 
A operação Carnaval foi instaurada para que a população de bem da região de Capim Grosso pudesse ser assegurada do seu direito ao bem estar e tranquilidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp