Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/03/2019 às 08h20min - Atualizada em 07/03/2019 às 08h20min

Cavaleiros realizaram montaria saindo de Pé de Serra com destino a Quixabeira

Fonte: VR14


Cavaleiros de Pé de Serra se reuniram e realizaram uma montaria em um percurso que saiu do povoado de Lagoa do Curral no dia 03, as 04 horas da manhã, com destino ao município de Quixabeira.
 
Após o início do percurso, realizaram a 1ª parada as 7,30 para o café no Beira-Rio em Capela do Alto Alegre.
 
 
Depois partiram para encontrar o 1° grupo da viagem em Capela sobre o comando do vice-prefeito e secretário de agricultura Romeu, Elson e Bobò, realizando o almoço com os amigos de capelenses por volta de meio dia.
 
No início da tarde, seguiram com o grupo de Capela liderado por Elson e Bobò até o povoado Bispador. LEIA MAIS
 
Após o grupo de Capela retornar, os pedeserrenses seguiram até Várzea do Meio em Várzea da Roça.
 
Já no início da noite, 16 cavaleiros seguiram o destino de Poço do Quilombo, São José do Jacuípe para dormir e no outro dia seguir viagem.
 
 
Após a 1ª visão da cidade de São José, lá aconteceu o encontro com o grupo da cidade liderado por Rogério de Bastião e o grupo do povoado Nova Esperança de Várzea do Poço.
 
E após mais uns quilômetros andados, em fim a chegada em Quixabeira e o encontro com o grupo de lá sobe o comando do secretário de agricultura Bedinho. Lá também houve o encontro com os componentes de Pé de Serra que não puderam ir montados.
 
Responsável por mobilizar a montaria, o secretário de agricultura de Pé de Serra Esmeraldo, falou como surgiu a ideia de realizar o percurso.
 
 
Chegada em Quixabeira
 
"Essa viagem foi um compromisso que eu fiz com Bedinho no início de 2018 quando convidei ele para a festa de Lagoa do Curral, ele me falou que iria reunir uns amigos de Nova Esperança Várzea do Poço e iria montado, eu achei que fosse brincadeira, respondi se vocês vierem montados eu vou reunir uma tropa aqui e vou pagar a visita. Ele não estava brincando, ai tive que honrar a palavra". afirmou Esmeraldo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp