Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/03/2019 às 16h47min - Atualizada em 07/03/2019 às 16h47min

Identificadas as vítimas do acidente na região do Morro do Chapéu que deixou 3 mortos e dois feridos

Fonte: Leo Ricardo Noticias/leoricardonoticias.com.br


Um veículo Fiat Uno vivace 1.0, Placa Policial PUU-1206, de Utinga-BA, de propriedade de  Marcus Munduruca Miranda, 4 portas, com 5 ocupantes, capotou na altura do KM 290, da BA-144, sentido Morro do Chapéu – Várzea Nova, mesmo local onde faleceu Manito Rocha, tempos atrás.

De acordo com informações o grupo estava se dirigindo ao povoado de Tamboril, de Morro do Chapéu, para trabalhar na lavoura de tomate.

Um dos sobreviventes, Lourisvaldo Dias dos Santos, relatou que um veículo que vinha em sentido oposto fazia uma ultrapassagem no topo da ladeira, quando o condutor do Fiat em que eles estavam tentou evitar a colisão frontal, perdendo o controle, saindo da pista no lado oposto e colidindo com as pedras da serra da região.

Segundo Lourisvaldo com a colisão dois dos seus companheiros foram arremessados para fora do veículo, morrendo no local e o veículo pegou fogo, causando queimaduras em outros dois ocupantes. Lourisvaldo sofreu ferimentos e traumatismos leves pelo corpo.

Das duas vítimas com queimaduras, uma foi socorrida pelo SAMU e a outra não resistiu e veio a óbito. O corpo está na capela do Hospital São Vicente. Lourisvaldo e o outro sobrevivente, com queimaduras foram transferidos ao Hospital regional de Irecê.

Identificação das Vítimas:

O condutor é vítima fatal: Jesione Machado Virela (27 anos), óbito no local. Também morreu no local: Leonardo Silva de França. Além destes, Edilson de Souza Andrade (46), foi socorrido pelo SAMU, evoluindo a óbito no Hospital Municipal São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu.

Sobreviveram mas, com ferimentos graves: Gilvan Anjo das Neves (28), socorrido pelo SAMU ao hospital São Vicente de Paulo e posteriormente transferido ao Hospital Regional de Irecê, como também, Dourivaldo Dias dos Santos(46), conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, consciente mas, em estado grave.

A perícia foi realizada no local pelo DPT e as vítimas fatais encaminhadas ao IML de Irecê.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp