Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/03/2019 às 20h56min - Atualizada em 11/03/2019 às 20h56min

Fraudes veiculares: PRF recupera veículos nos municípios baianos de Teixeira de Freitas e Barreiras



No combate à criminalidade, policiais rodoviários federais recuperaram dois veículos nesta segunda-feira (11), em trechos dos municípios de Teixeira de Freitas e Barreiras na Bahia.


A primeira ocorrência foi registrada às 07h20 durante abordagem pelos policiais no KM 887 da BR 101, quando a equipe recuperou uma motoneta HONDA/Biz, roubada em 2016 no extremo sul do estado.

Após receber denúncia sobre uma motoneta estacionada de maneira suspeita na rodovia, a equipe prontamente deslocou-se para a localidade indicada. Ao averiguar a situação, os policiais confirmaram o fato e constataram se tratar de uma Honda/Biz 100 ES. Porém, após consulta da placa, o sistema retornou de uma motocicleta Honda/CG 125.

Durante a fiscalização de identificação veicular, foram encontradas adulterações na motoneta. Os agentes descobriram que o veículo original foi roubado em novembro/2016, na cidade de Teixeira de Freitas (BA).

O veículo apreendido permanecerá retido no pátio da unidade operacional, para posterior restituição ao legítimo proprietário. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já no KM 750 da BR 242, trecho de Barreiras, na região oeste da Bahia, por volta das 13h25 uma equipe da PRF abordou o automóvel TOYOTA/Hilux SW4, no pátio de um posto de combustível.

Verificou-se que o veículo apresentava sinais de adulterações nos elementos identificadores. Questionado, o condutor informou que adquiriu o automóvel em 2015, na cidade de Irecê (BA).

O motorista e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras (BA).

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp