Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/03/2019 às 08h25min - Atualizada em 15/03/2019 às 08h25min

Prefeito Reginaldo entrega revitalização da Avenida Jovito e lança Campeonato Municipal de Futebol 2019

Fonte: O Sertão da Bahia.


Na noite desta quinta-feira, 14 de março de 2019, o prefeito Reginaldo Sampaio entregou para a população quixabeirense a Avenida Jovito Souza Novaes totalmente revitalizada.
A avenida foi requalificada, sendo contemplada com canteiro central gramado por toda sua extensão, arborização e iluminação especial de led.
Um grande projeto muito aguardado pela população, que há anos esperavam investimentos para mudar a cara da cidade. A nova Jovito Souza Novaes é a obra que vai garantir a beleza que Quixabeira merece.
 
 
 
“Esta é mais uma melhoria para a nossa cidade, também estamos executando a obra de revitalização da Praça Absolon Dias Novais e vamos realizar varias obras no município, entre elas a construção da Avenida Luiz Eduardo Magalhães (já licitado), construção da arquibancada do estádio, o CRAS, a praça do povoado Alto do Capim, a Praça Manoel Sebastião Rodrigues na sede, Praça dos Inês, Praça da Bíblia e a quadra do povoado Cova do Anjo (já licitado). A nova história já está acontecendo em Quixabeira, pois somos um governo de trabalho e não de promessas!” Ressaltou o Gestor.
 
 
 
 
Na mesma noite, na Praça Absolon Dias Novais, foi realizado o lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2019, com a apresentação das musas dos clubes e entrega de uniformes.
O campeonato é promovido pela Prefeitura de Quixabeira, por meio do Departamento de Esporte e conta com o apoio do Sicoob Coopere.
Esse ano terá oito clubes participando da competição, são eles:
Aliança do Alto do Capim;
Bahia de Baixa Grande;
Campo Verde F.C;
Cruzeiro do Sul E.C;
Juventude F.C;
Juventus de Jaboticaba;
Quixadá E.C;
Uruçu F.C;
 
Para finalizar o evento teve a animação de Juka dos teclados, fazendo um show pra galera.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp