Prefeito Reginaldo entrega revitalização da Avenida Jovito e lança Campeonato Municipal de Futebol 2019

Por
391 2 Min
Na noite desta quinta-feira, 14 de março de 2019, o prefeito Reginaldo Sampaio entregou para a população quixabeirense a Avenida Jovito Souza Novaes totalmente revitalizada. A avenida foi requalificada, sendo contemplada com canteiro central gramado por toda sua extensão, arborização e iluminação especial de led. %BANNER%Um grande projeto muito aguardado pela população, que há anos esperavam investimentos para mudar a cara da cidade. A nova Jovito Souza Novaes é a obra que vai garantir a beleza que Quixabeira merece.     20190314_201502.jpg   20190314_200246.jpg “Esta é mais uma melhoria para a nossa cidade, também estamos executando a obra de revitalização da Praça Absolon Dias Novais e vamos realizar varias obras no município, entre elas a construção da Avenida Luiz Eduardo Magalhães (já licitado), construção da arquibancada do estádio, o CRAS, a praça do povoado Alto do Capim, a Praça Manoel Sebastião Rodrigues na sede, Praça dos Inês, Praça da Bíblia e a quadra do povoado Cova do Anjo (já licitado). A nova história já está acontecendo em Quixabeira, pois somos um governo de trabalho e não de promessas!” Ressaltou o Gestor. 20190314_200721.jpg   20190314_201137.jpg   WhatsApp%2BImage%2B2019-03-15%2Bat%2B00.59.07.jpeg     Na mesma noite, na Praça Absolon Dias Novais, foi realizado o lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2019, com a apresentação das musas dos clubes e entrega de uniformes. 1.jpg O campeonato é promovido pela Prefeitura de Quixabeira, por meio do Departamento de Esporte e conta com o apoio do Sicoob Coopere. Esse ano terá oito clubes participando da competição, são eles: Aliança do Alto do Capim; Bahia de Baixa Grande; Campo Verde F.C; Cruzeiro do Sul E.C; Juventude F.C; Juventus de Jaboticaba; Quixadá E.C; Uruçu F.C;   Para finalizar o evento teve a animação de Juka dos teclados, fazendo um show pra galera. 20190314_203509.jpg    
FONTE: Fonte: O Sertão da Bahia.