16/03/2019 às 22h23min - Atualizada em 16/03/2019 às 22h23min

Ex-candidato a vereador Nildo Carneiro é morto a facada no seu Kiosk

Fonte ; Redação FR Notíias


O ex-candidato a vereador e dono do Kiosk Toa a Toa, localizado na Praça da Prefeitura em Capim Grosso, Nildo Carneiro, foi morto no início da noite deste sábado, 16, por volta 18:30hs, com um golpe de faca.

Nildo estava em seu kiosk quando um homem conhecido como Leão, o atingiu com um golpe de faca embaixo do braço, Nildo chegou a ser socorrido até a UPA, mas não resistiu.

O autor do crime foi preso logo depois, o mesmo é muito conhecido dos comerciantes da praça da prefeitura, se trata de um indivíduo que apresenta alguns transtornos.
 

O crime chocou a sociedade capimgrossense por se tratar de uma pessoa de bem, muito querida por todos, companheiro brincalhão, a cidade está tomada por um clima de luto, pela perda incrédula e com o acontecido.

A todos que frequentavam a praça da prefeitura, vai ficar a lembrança de um torcedor do São Paulo, apaixonado pelo seu time e um simpatizante do Bahia, Nildo era sinônimo de alegria, sempre levava na esportiva as brincadeiras e zoações dos torcedores dos times adversários.

A quem teve o privilégio de conviver com Nildo, vai restar esta lembrança do amigo brincalhão que parecia não ser afetado por problemas ou tristeza.

O Fr Notícias através de toda sua equipe lamenta a morte de um amigo, um cidadão de grande relevância para comunidade Capimgrossense e se solidariza com os familiares nesse momento de imensa tristeza.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp