Não são imagens bonitas de se ver, mas postei para que possamos refletir sobre o horrível hábito de irresponsabilidade que está sempre se repetindo em nossa cidade. O hábito de motoristas irresponsáveis de se embrigadar e sair com um veículo colocando sua vida em risco e das pessoas em volta. E, em um ato criminoso como desse tipo, foi que meu filho Davi e seu amigo Ezequiel foram vítimas.
Agora só temos mesmo é que agradecer a Deus pela vida dos dois e aprender a conviver com as sequelas que provavelmente ficaram para o resto da vida. É triste ver seu filho contorcendo de dor em um leito de hospital, é triste saber que ele tem que se submeter a cirurgias e procedimentos médicos ainda por muito tempo, é triste saber que não poderei jogar bola com meu filho, coisa que fiz a pouco tempo e tive um grande prazer..
E tudo isso por conta de um ato criminoso. Mas sei que nosso senhor Jesus Cristo nos dará forças para superar as adversidades que teremos, e isso nos traz ALEGRIA. OBRIGADO DEUS POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE CUIDAR DE MEU FILHO.
Disse Marcelo Junior, pai do Davi em seu facebook.
A imagem pode conter: Marcelo Junior e Davi Oliveira, pessoas sorrindo, área interna
Foto: Marcelo Junior ao lado do filho Davi - Facebook
Davi teve fratura exposta no pé e fratura no braço, fez a primeira cirurgia e aguarda para uma segunda, segundo Marcelo, sente dores, mas está bem.