19/03/2019 às 20h25min - Atualizada em 19/03/2019 às 20h25min

Pai de jovem vítima de acidente causado por motorista bêbado faz desabafo na internet



Não são imagens bonitas de se ver, mas postei para que possamos refletir sobre o horrível hábito de irresponsabilidade que está sempre se repetindo em nossa cidade. O hábito de motoristas irresponsáveis de se embrigadar e sair com um veículo colocando sua vida em risco e das pessoas em volta. E, em um ato criminoso como desse tipo, foi que meu filho Davi e seu amigo Ezequiel foram vítimas.

Agora só temos mesmo é que agradecer a Deus pela vida dos dois e aprender a conviver com as sequelas que provavelmente ficaram para o resto da vida. É triste ver seu filho contorcendo de dor em um leito de hospital, é triste saber que ele tem que se submeter a cirurgias e procedimentos médicos ainda por muito tempo, é triste saber que não poderei jogar bola com meu filho, coisa que fiz a pouco tempo e tive um grande prazer..

E tudo isso por conta de um ato criminoso. Mas sei que nosso senhor Jesus Cristo nos dará forças para superar as adversidades que teremos, e isso nos traz ALEGRIA. OBRIGADO DEUS POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE CUIDAR DE MEU FILHO.


Disse Marcelo Junior, pai do Davi em seu facebook.

A imagem pode conter: Marcelo Junior e Davi Oliveira, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: Marcelo Junior e Davi Oliveira, pessoas sorrindo, área interna


Foto: Marcelo Junior ao lado do filho Davi - Facebook

Davi teve fratura exposta no pé e fratura no braço, fez a primeira cirurgia e aguarda para uma segunda, segundo Marcelo, sente dores, mas está bem.


Reveja matéria do acidente
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp