22/03/2019 às 20h45min - Atualizada em 22/03/2019 às 20h45min

​VEREADOR MARCINHO DE SINHOR FAZ DISCURSO NA SESSÃO LEGISLATIVA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.



Na sessão legislativa de hoje, 22 de março de 2019, o vereador Marcinho fez uma reflexão sobre os desmontes que acontecerá com trabalhadores e trabalhadoras caso essa reforma seja aprovada.

O legislador defende que se faça uma reforma política, onde se tire os privilégios de agentes políticos como deputados federais, presidente que recebe inúmeros benefícios após seus mandstos e se aposentam e usufruem da previdência as custas do povo.


 Que se cobre aos maiores devedores da previdência, onde se sabe que existem débitos milionários de empresas que têm suas dívidas perdoadas, que se tire regalias dos magistrados que se aposentam com altos salários e com pouca idade de contribuição.

Marcinho relata que a idéia dessa reforma é tirar o mínimo que os brasileiros custaram a ter, onde a proposta atual visa bancar o mercado financeiro e investidores que pensam apenas  no lucro e não no povo.

Não podemos permitir que nosso povo pereça em nome de um projeto de poder bancado pelo capital privado. Aposentadoria é um direito e não regalia. Só quem está no chão da sociedade e contribui uma vida toda sabe a dificuldade que é para ter o mínimo de dignidade para poder descansar depois de anos de luta.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp