23/03/2019 às 15h22min - Atualizada em 23/03/2019 às 15h22min

Seis pessoas são atropeladas após carro invadir ponto de ônibus; um morre.

G1/BA


Seis pessoas foram atropeladas e uma delas morreu na rotatória do Mercado do Produtor em Juazeiro, cidade no norte da Bahia, no início da manhã deste sábado (23). A suspeita da polícia é de que o motorista do carro que atingiu as vítimas estava alcoolizado.
 
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o condutor do veículo perdeu o controle do carro na BA-210 e atingiu o grupo que estava em um ponto de ônibus, próximo a uma feirinha de uma central de abastecimento.
 
O veículo atingiu também uma barraca de feira e chegou a capotar. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para hospitais de Juazeiro e Petrolina (PE). Populares que estavam no local tentaram agredir o motorista, mas foram contidos por policiais.
 
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das cinco pessoas hospitalizadas. A PM não informou se o condutor fez o teste de alcoolemia. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde deve prestar depoimento. A polícia não divulgou a identidade da vítima que morreu no atropelamento.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp