Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/03/2019 às 08h43min - Atualizada em 25/03/2019 às 08h43min

Com iniciativa do Vereador Wilson de Jacó o Bahia Lusaca promove peneira em Serrolândia



Na tarde deste domingo, 24 de março de 2019, aconteceu no Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães uma peneira com o Esporte Clube Bahia Lusaca de futebol Feminino. Com a participação de mais de 40 atletas inscritas para avaliação técnica, com atletas de diversas cidades de região, como Conceição do Coité, Jacobina, Capim Grosso entre outras cidades.
 

As meninas que foram destaques na peneira e passaram pela primeira avaliação são: Ana Louise (meia atacante), YASMIM e VIVIELE (Zagueiras).


NICOLE foi selecionada pra Equipe Sub-14, mas deverá aguardar completar a idade que a legislação permite alojar.


"É uma maneira de incentivar essa prática que vem crescendo em todo o mundo, garotas de várias idades já são destaques no cenário nacional de futebol, e nosso objetivo foi de proporcionar a essas meninas, uma oportunidade de ingressar de forma profissional no meio esportivo" Disse o Vereador João Wilson.

Chuteiras, camisa, short, meião e, acima de tudo, um sonho de se tornar jogadora de futebol. São alguns dos requisitos do Bahia Lusaca. É começo do planejamento para 2019, que tem pela frente competições como o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, além de torneios sub-17 e sub-20.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp