Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/03/2019 às 14h53min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h53min

Empresas e personalidades de Itiúba são homenageadas com Prêmio Destaque

O Sebrae, que apoiou o evento, foi uma das 90 organizações e pessoas premiadas

Fotos: Silvonei Viana


A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiúba (Aciai) realizou, na noite da última sexta-feira, 22 de março, no Clube Social 2 de Julho, o Prêmio Destaque 2018. Com apoio do Sebrae e do Agente de Desenvolvimento (AD) e parceria da Prefeitura local, a premiação contou com a participação de mais de 300 pessoas e contemplou cerca de 90 empresas e personalidades itiubenses. O Sebrae também foi uma das empresas contempladas na noite.   

De acordo com o presidente da Aciai e AD do município de Itiúba, Hildenaide Catarino, os vencedores foram escolhidos por meio de pesquisa de opinião pública. “Iniciou-se com uma pesquisa diferenciada, justamente incluindo a inovação, que foi o tema da nossa festa, nos dando resultados mais reais, ampliando a participação da população em massa e incluindo Itiúba nos meios mais modernos de votação eletrônica”, explicou.

Homenageada como uma das personalidades do Prêmio Destaque, a gestora da Agência do Sebrae em Senhor do Bonfim e orientadora de negócios, Vanessa Lopes de Oliveira, falou sobre a importância da premiação.

“São eles (empresários e personalidades) que, com persistência, garra e ousadia impulsionar a economia itiubense. Além do reconhecimento, o Prêmio Destaque é uma honraria que mostra resultado, já que os contemplados buscam se diferenciar cada vez mais. E tem, ainda, aqueles que não foram contemplados e procuram capacitações para se tornarem competitivo”, afirmou.

Sobre a importância do Prêmio no município, Hildenaide afirmou também que a honraria incentiva as personalidades e os empresários a mostrar o seu melhor em suas atividades.

“Acredito que as oportunidades que nos chegam sejam para motivar e nos fazer crescer cada vez mais. Cabe a cada um construir seus passos com sabedoria e dedicação. O Destaque do Ano é um divisor de águas para nos impulsionar às novas descobertas e inovações, motivando sempre ao novo”, finalizou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp