Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/04/2019 às 08h48min - Atualizada em 04/04/2019 às 08h48min

Bandidos estão se passando por funcionários da EMBASA

Tome cuidado para não cair nesse golpe: falsos funcionários da Empresa EMBASA estão indo as residências dos clientes, com o objetivo de aplicar golpes ou aplicar furtos.

Ouça abaixo o áudio de uma cliente que por pouco não caiu no golpe.




Não é de hoje que criminosos inventam mil e uma artimanhas para conseguir fazer as pessoas caírem em golpes e terem seu dinheiro ou pertences roubados.

Deste vez, os bandidos estão indo as residências e dizem que estão realizando vistorias, alegando que o hidrometro, aparelho que mede a passagem da água, está registrando alto consumo, e dessa forma, pedem para adentrar na residência a fim de detectar possíveis vazamentos.


Eles chegam inclusive com farda e veículo personalizado como se fosse da EMBASA

A Embasa por sua vez, diz que essa medida não é passada a seus reais funcionários, e que a população fique atenta.

É importante observar que:

– a Embasa não realiza serviços internos nos imóveis. Normalmente os falsos funcionários abordam os moradores afirmando que existe um vazamento na parte interna do imóvel, e, por isso, precisam entrar para consertar. Não aceite essa desculpa e avise imediatamente a Central de Atendimento da Embasa pelo 0800 0555 195 e a Polícia.

– os serviços da Embasa normalmente são fruto de uma solicitação do próprio morador. Mesmo a ação de leitura e entrega da conta é feita em data conhecida, além de não ser necessário que o profissional entre no imóvel. Caso o cliente não tenha solicitado o serviço ou tenha dúvidas com relação aos funcionários que se apresentam em seu imóvel, deve entrar em contato com a Embasa para confirmar.

– nenhum serviço da Embasa é cobrado pela equipe que o executa. Se a ação tiver algum custo para o ocupante do imóvel, o valor será cobrado diretamente na conta.


Portal Serrolândia

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp