Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/04/2019 às 14h37min - Atualizada em 04/04/2019 às 14h37min

Prefeitura inicia obras de recuperação em ruas que foram danificadas pela chuva

Ascom/PMJ


Na manhã desta quinta-feira (04), equipes da Secretaria da Infraestrutura do município de Jacobina iniciaram a recuperação das vias que foram afetadas pelas fortes chuvas da madrugada da última terça-feira (02).

A Rua Margem Rio do Ouro, importante artéria que liga o bairro do Leader ao Centro da Cidade, já está tendo a pavimentação recuperada em alguns pontos, assim como terá o início das obras de esgotamento sanitário por parte da Embasa, para que não seja necessária a retirada da pavimentação posteriormente. Homens também já estão trabalhando na Rua São Judas Tadeu, local que ficou muito deteriorado devido a forte correnteza proveniente do Riacho do Judeu.

Segundo o Prefeito Luciano as obras serão céleres visando à comodidade da população e o ordenamento do trânsito. “No dia de ontem elaboramos um plano de ação que, visa atender a população o mais rápido possível, já iniciamos a limpeza nos locais onde houve desmoronamento do caís, na Margem Rio do Ouro, os serviços de esgotamento deverão ser executados de imediato por parte da Embasa, e o restabelecimento da pavimentação, porém a nossa maior preocupação é com as pessoas que sofreram algum tipo de dano, no dia de hoje a Secretaria Municipal da Assistência Social, já está realizando as entrevistas com as pessoas que foram vítimas de desmoronamento. Por parte da Defesa Civil, a equipe estará fazendo a avaliação do Sambódromo e da Ponte que Liga a Praça da Matriz à Rua Senador Pedro Lago, enfim, todos os setores da Prefeitura estão atentos e trabalhando diuturnamente para que possamos colocar todo o funcionamento da cidade de forma normalizada” falou o Prefeito Luciano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp