Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/04/2019 às 19h35min - Atualizada em 04/04/2019 às 19h35min

Três adolescentes mascarados e armados com machados invadiram escola na noite da ultima quarta-feira no interior do Paraná.

Fonte: Último Segundo / Foto: Divulgação/PMPR


Ninguém ficou ferido e os três menores foram apreendidos.
 
De acordo com a rede RPC Paraná , a Polícia Militar do estado informou que os três jovens desligaram o disjuntor de um dos blocos do Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcanti di Mario, no bairro São Cristóvão, deixaram as salas sem luz e depois invadiram a escola . 

No momento da confusão, os alunos estavam tendo aula e correram para fora das salas, enquanto os três adolescentes davam golpes com machados em mesas, vidros e portas. De acordo com a PM , um dos responsáveis era estudante do colégio. Ninguém ficou ferido. 

 Os três pularam o muro dos fundos para entrar no local e fugiram da mesma maneira, mas foram encontrados pelos policiais militares na região logo depois. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Civil de Telêmaco Borba, junto do Conselho Tutelar.

Em nota, a Secretaria de Educação do Paraná afirmou que o colégio cumpriu todas as medidas de segurança exigidas pelo Manual Orientações Práticas de Segurança para Instituições de Ensino e que as atividades da escola ocorreram normalmente nesta quinta-feira, acompanhadas pelo Batalhão da Polícia Escolar Comunitária (BPEC). 

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp