Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/04/2019 às 06h29min - Atualizada em 05/04/2019 às 06h29min

Troca de farpas e acusações entre vereadores deixa clima tenso na sessão da Câmara

Fonte: Bahia Acontece
O edil Eduardo Ribeiro se mostrou indignado com alguns comentários que segundo ele foram ofensivos a sua pessoa, com palavras chulas, palavras de ofensas, e disparou uma série de acusações contra o vereador Tiago Dias, afirmando que ele envergonha o legislativo, que não é esta a atitude que o povo quer. O vereador Eduardo citou que Tiago é o vereador mais beneficiado da casa, com carro a sua disposição até os fins de semana, carro este que já somam multas de mais de 6000 reais. Disse ainda que Tiago vive gravando vídeos, mas nada produz de eficaz para o município na sua legislatura.

 
Em um aparte Tiago reafirmou o que disse na sessão passada; "Chamei de menino de recados e lambe botas do prefeito, sim. Eu cobro do prefeito, porque não tenho rabo preso, não tenho linha de ônibus nem uso as maquinas da prefeitura para fazer serviços em minha propriedade". Sobre o veiculo Tiago Dias disse que foi usado para atividades de seu mandato, e desafiou aos presidentes que passaram na casa ou ao atual que mostrem alguma nota de combustível pedido por ele. 
 
E parece que a querela não acabou na sessão de hoje, pois Tiago disse que o resto da resposta dará semana que vem em seu pronunciamento, pois só teve um minuto como direito de resposta na sessão de hoje.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp