Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/04/2019 às 08h30min - Atualizada em 05/04/2019 às 08h30min

Caminhão-tanque carregado de gasolina tomba na BR-324 e pista é interditada

Fonte: Acorda cidade/ foto Berimbau noticias


Um caminhão-tanque tombou na altura do km 566 da BR-324, região de Santo Amaro, e espalhou material inflamável na pista, no início da tarde desta quinta-feira (04/04/2019).

Por medida de segurança, o tráfego no local foi totalmente bloqueado e os usuários estão sendo orientados a utilizar um viaduto localizado no km 574 (viaduto de São Sebastião do Passé). O acidente provocou um engarrafamento de cerca de 6 km no sentido Salvador-Feira de Santana, pela tarde, e à noite chegou a 15 km.
No final da tarde, a Viabahia Concessionária de Rodovias informou ao Acorda Cidade por meio de sua assessoria ainda estava realizando a operação de remoção do veículo. Segundo a concessionária, uma vítima em estado leve foi encaminhada pela Unidade de Resgate da Concessionária para o hospital Ouro Negro, em Candeias.


Além da Viabahia, estão no local o Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a empresa responsável pela proteção ambiental e transbordo da carga.

Para o reestabelecimento do tráfego e liberação aos usuários, a Viabahia e a PRF aguardam a chegada de outro caminhão-tanque da empresa para a retirada do restante do material.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp