Canário morre em confronto com a Polícia

Por
1368 2 Min

Após meses de ações de inteligência, o assaltante, que possuía mandado de prisão em aberto por roubos contra instituições financeiras, foi encontrado no bairro de Pernambués, em Salvador.

O imóvel foi cercado e durante tentativa de cumprimento da ordem judicial, canário atirou e terminou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos dois artefatos explosivos, detonadores, uma pistola calibre 40, munições, entre outros itens.

%BANNER%Participaram da ação equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Choque, do CPE, Draco, SI da SSP, Cipe LN, 1ª   e 27ª  CIPMs e Rondesp Leste.

Canário atuou em explosões de agências nas cidades baianas de Maragojipe, Conceição de Feira, Castro Alves e Governador Mangabeira. Além dos roubos, o criminoso tem participação ainda em sequestros ocorridos nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Muritiba.

“Mais uma demonstração de união da polícia baiana. Parabéns aos militares e civis que participaram das investigações e localização deste perigoso alvo”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

FONTE: Foto: Divulgação/SSP-BA