Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/04/2019 às 09h18min - Atualizada em 08/04/2019 às 09h18min

Doente mental, mata ambulante a golpe de facão em Ipirá

Caboronga Notícias


Na manhã desta segunda-feira (08), um homem de pré nome de Val. com problemas psicológicos, matou a golpes de facão um ambulante identificado pelo apelido de “Galego da Pipoca”, em frente ao CETEP Bacia do Jacuípe, na rua Elziro Macedo, próximo ao Fórum em Ipirá.

Tragédia anunciada

Na manhã da quarta-feira, 28 de fevereiro, um homem de identidade desconhecida e aparentando problemas mentais, completamente despido e armado com uma faca, passou pela Praça Roberto Cintra, Avenida César Cabral e seguiu para a rua Elziro Macedo (Rua do Fórum).

 

O mesmo colocando em risco a integridade física nas pessoas que transitavam pelo centro da cidade, em pleno dia de feira livre, onde é registrado um grande movimento neste dia.

A Policia Militar foi acionada para conter o cidadão. Após muito diálogo, os policiais conseguiram desarmá-lo e o conduziram para uma unidade de saúde a fim de ser medicado. Por sorte nada de grave aconteceu neste episódio.

Na noite do último sábado (06), Val foi visto na mesma na mesma rua portando uma faca. A Policia Militar e Bombeiros Civis foram chamados para detê-lo, mais ele não foi encontrado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp