08/04/2019 às 15h21min - Atualizada em 08/04/2019 às 15h21min

Comandante da 91ª CIPM emite nota sobre ameaças contra unidades de ensino em Capim Grosso

Texto: Arnaldo Silva
Foto: Major Medeiros, Arnaldo Silva


De posse de áudio que está circulando nas redes sociais, o Major Medeiros, o comandante da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar - com sede em Capim Grosso, enviou nota ao REPORTERBAHIA com o seguinte teor: LEIA MAIS 
 
“Tomamos conhecimento do material e das ameaças, mas não trabalhamos com mensagens avulsas sem autoria ou dados concretos. Quem souber de algo mais concreto favor informar diretamente à Polícia Civil através de queixa, pois é a Polícia Civil que tem mecanismos legais de investigação.
 
 
Independente disso estamos em busca de informantes que passem algo mais concreto sobre as tais ameaças. A população tem que evitar repassar fake news, isso gera pânico desnecessário. Geralmente quem comete atentado não avisa com antecedência; muitas vezes são alunos que não querem estudar, mas isso também é crime, temos que averiguar para agir dentro dos rigores da lei, sem propagar o pânico”, colocou o Major Medeiros.
 
 
O áudio que circula tem a voz do autor distorcida, bem como outras ameaças a unidades de ensino de Capim Grosso, as quais não terão seus nomes divulgados mediante orientação do Major Medeiros, comandante da Polícia Militar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp