10/04/2019 às 08h11min - Atualizada em 10/04/2019 às 08h11min

Policia Civil de Jacobina elucida homicídio e autor já está preso

Fonte: 16ª Coorpin


19/04/19 - Já está preso no Complexo Policial de Jacobina, Edmilson Moreira dos Santos 18 anos “Minho”, o mesmo e autor confesso do homicídio praticado contra seu tio Ivanilton Teofilo da Silva, conhecido por “Olho de Vidro”, fato ocorrido no dia 16/03/2019, por volta de 22:00 na Rua Francisco Xavier no Bairro da Caeira.

“Minho” recebeu voz de prisão após se apresentar nesta segunda feira 08/04 para ser ouvido sobre o crime em companhia de seu pai, já tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela vara crime local, solicitado pela Doutora Manuela Rodrigues após a conclusão das investigações e da autoria do crime. Ainda segundo as investigações, “Minho” assassinou o tio com várias pedradas na cabeça usando requintes de crueldade após uma desavença familiar.


Segundo o Delegado Coordenador Dr. Eduardo Brito, dos quatro homicídios ocorridos em Jacobina no mês de março, três já foram elucidados com autoria definida e o quarto terá suas investigações concluídas nos próximos dias, fruto de um trabalho rápido e ininterrupto dos investigadores e toda a equipe da DT Jacobina, “Minho” foi ouvido sobre o crime pelo novo Delegado Titular de Jacobina Dr. Wagner Marinho, e permanece preso à disposição da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp