Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/04/2019 às 13h37min - Atualizada em 11/04/2019 às 13h37min

Nova etapa do Luz Para Todos vai beneficiar mais 06 comunidades rurais em Serrolândia

- Elton Abreu
Portal Serrolândia


Mais 06 comunidades foram beneficiadas com o projeto, Fazenda Narciso, Fazenda Poço do Cachorro, Baixa Nova, Ipoeira da Onça, região do Maracujá e Várzea Bonita e o objetivo é atingir toda a zona rural do município, que ainda não possui esse serviço. 

De acordo com o Vice-Prefeito Missa e o Vereador Beá, que estão se empenhando nessa tarefa de levar luz para as comunidades, a preocupação em estabelecer parcerias com o Governo Federal e assim viabilizar a implantação de projetos como este na região é uma questão de progresso e um compromisso da gestão para com o povo. "Este é um programa Federal, mas é necessário que exista uma parceria para que ele saia do papel e se torne uma realidade. Esse é um dos compromissos da nossa administração com o nosso povo, melhorar a qualidade de vida e trazer o progresso de volta a nossa cidade".

Conhecedor da zona rural de Serrolândia e da luta do homem do campo, o Vereador Beá, conta entusiasmado o quanto a chegada da energia elétrica irá ajudar a comunidade. "Para quem sempre teve acesso a esse serviço pode parecer bobagem, mas para quem está há tantos anos em uma região sem acesso à luz elétrica esse é um momento mais que especial". E o mesmo faz questão de acompanhar de perto a implantação de cada poste e cada uma das localidades, uma vez que Missa está ausente por questões de saúde.


A empresa responsável pela realização de quase todas as obras é a TPL Engenharia que tem Gilmar como encarregado e se empenhado em atender com perfeição os pedidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp