Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/04/2019 às 11h23min - Atualizada em 13/04/2019 às 11h23min

Definidos os Finalistas do 1º Campeonato Regional de Futebol Society no Clube Campo Alegre em Várzea do Poço



Foi um teste para cardíaco na noite desta sexta-feira, (12/04/2019) nos confrontos das semifinais do 1º Campeonato Regional de Futebol Society no Clube Campo Alegre em Várzea do Poço.
 
 Time do Ajax de Tapiranga 
 
No primeiro jogo das semifinais, o time do Ajax de Tapiranga se classificou para a grande final, depois de empatar pelo placar de 3 a 3 diante da boa equipe de Angico de Mairi. Destaque da partida foi o pênalti defendido pelo goleiro de Tapiranga no último minuto da partida, garantindo assim sua equipe na final da competição. O time do Ajax de Tapiranga jogava pelo empate, por ter feito a melhor campanha. 
 
Time do Clube Campo Alegre de Várzea do Poço
 
No segundo jogo da semifinal, o time do Clube Campo Alegre de Várzea do Poço garantiu a segunda vaga para a final, ao empatar também pelo placar de 3 a 3 diante do time de Serrolândia. O destaque da partida foi à superação da equipe de Várzea do Poço, que depois de abrir o placar logo no inicio da partida tomou a virada, chegando a está em desvantagem pelo placar de 3 a 1. A equipe precisando somente do empate para chegar a final, se superou e buscou o empate, que veio com um golaço do jogador Elder Buiu. 
 
 
A grande final acontecerá no próximo domingo (21/04) a partir das 10 horas da manhã. Logo após a final, acontece o show de Bia Alves. 
 
Da Redação do Portal do Alto Alegre
 
Time do Angico de Mairi
Time de Serrolândia
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp