13/04/2019 às 11h31min - Atualizada em 13/04/2019 às 11h31min

Colégio cívico militar será instalado em Piritiba, sob coordenação da 24ª CIPM

Vitor Costa - Subtenente PM | Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, o Exmº Sr Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, assinou, juntamente com o prefeito da cidade de Piritiba, o Sr. Samuel Oliveira Santana, Convênio de Cooperação pra instalação definitiva do Colégio Cívico Militar de Gestão Compartilhada na cidade de Piritiba.
 
A Escola funcionará sob a coordenação Cívico Militar da 24ª CIPM, que empregará Policiais Militares da Reserva Remunerada treinados e capacitados para as funções de Diretor Militar, Coordenador de Disciplina e Tutores Policiais Militares, dentre outras.
 
Esta unidade escolar tem como visão para o futuro ser uma referência na qualidade de ensino e na educação integral, e terá como objetivo/finalidade geral proporcionar uma educação integral que ofereça aos jovens a formação necessária ao descobrimento de suas potencialidades como elemento de auto-realização, qualificação para o trabalho e preparo para o exercício consciente da vida de cidadão brasileiro, sempre cultivando nos alunos os valores do amor ao Colégio, responsabilidade, autenticidade, respeito às pessoas, vontade de vencer e espírito de camaradagem.
 
"Agradeço ao Exmº Sr. Comandante Geral da PMBA por estar proporcionando a instalação deste Projeto em nossa área de atuação, bem como ao Sr. Prefeito da Piritiba que, juntamente com o Comando da 24ª CIPM, abraçou este sonho que está se tornando realidade”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp