Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/04/2019 às 07h10min - Atualizada em 15/04/2019 às 07h10min

Assaltantes aterrorizam nos povoados de Alto do Capim e Cova do Anjo em Quixabeira

Blog do Ril de Beto


Dois homens utilizando uma moto de placa não anotada, realizaram assalto no povoado de Cova do Anjo e aterrorizaram o povoado de Alto do Capim, ambos no município de Quixabeira. O assalto ocorreu na noite deste domingo(14).
 
Segundo as primeiras informações, por volta das 20:30hs, os dois homens assaltaram duas irmãs, que trafegava pela rua do povoado de Cova do Anjo, e levaram os dois celulares das vítimas. LEIA MAIS

De acordo uma testemunha que não quis se identificar, após o assalto em Cova do Anjo, os meliantes partiram para a comunidade quilombola de Alto do Capim. No povoado eles assaltaram mais duas pessoas que estavam em uma praça e levaram mais dois celulares. 
 
Logo após,  entraram dentro um bar e levaram carteiras, dinheiros e vários celulares, de pessoas que estavam dentro do recinto. Ainda segundo populares, ao sair do bar houve vários disparos de arma de fogo, entre os assaltantes e uma outra pessoa não identificada. De acordo relatos, um dos assaltantes teria saído ferido na perna.
 
Em toda a ação os assaltantes levaram além de dinheiro de valor não contabilizado, pelo menos sete celulares, e fugiram em direção ao povoado de Maracujá, município de Serrolândia. 
 
A Polícia Militar foi acionada e deslocaram até o povoado de Alto do Capim, seguindo em diligências no intuito de capturar os bandidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp