Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/01/2017 às 22h39min - Atualizada em 06/01/2017 às 22h39min

RAFAEL DAMASCENO É PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Rafael Damasceno é Presidente do Jacobina Esporte Clube e ex-Vice Presidente do PT na cidade.

Clayton Luz
Ainda tentando esconder o jogo, porém sem negar sua Pré Candidatura à Assembléia Legislativa da Bahia , o Blog Cleiton Luz conversou ontem com o Presidente do Jacobina Esporte Clube, o jacobinense Rafael Damasceno, ex-Vice Presidente do Partido dos Trabalhadores na cidade, Damasceno surge como um renovo nas possibilidades do PT se fortalecer em Jacobina, após duas derrotas de Amauri Teixeira na corrida pela prefeitura local, e o mesmo não ter conseguido sua reeleição rumo a Câmara Federal, a legenda certamente buscará um momento de reflexão, e embora Teixeira seja ainda a liderança mais forte dentro da agremiação partidária, é necessário respirar novos ares, colocar novos nomes à avaliação popular.

O nome do jovem Rafael não é uma aposta apenas do PT, seria uma aposta do futebol do interior do estado, e de fato de alguém que não é cartola e representaria bem os clubes que penam em nosso estado. "Não tem nada decicido tem sim a intenção de colocarmos nosso nome à disposição, vou buscar o apoio do Presidente da Federação, pessoa pela qual tenho enorme admiração, e também buscar o apoio dos clubes do interior, sem eles declino meu nome", salientou Damasceno.


O Presidente do Jacobina é muito ligado ao pré-candidato a Câmara Federal, o chefe de gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro, que na semana passada confirmou sua pré candidatura, e o posicionamento de Cícero dirá muito a respeito da decisão que o jacobinense venha a tomar, e por outro lado podem formar uma dobradinha. "Dr. Cícero é uma pessoa pela qual tenho respeito, carinho e somos próximos, porém é prematuro afirmar que já bati o martelo, sou a favor do diálogo, temos o nome de Amauri que pode surgir, contudo deixo claro que acima de qualquer coisa tem a opinião popular, vamos conversar com aliados e também com adversários políticos, mas que são pessoas amigas no convívio diário".

Quando indagado sobre a parceria com o Prefeito Luciano da Locar para apoiar o Jacobina, o presidente do JEC ponderou; "Entre eu e Luciano existem dois pontos em comum, amamos a cidade de Jacobina e o Jacobina, a política não coloca distância entre nós, neste aspecto, e faço votos que ele faça um bom governo, afinal é o bem da nossa cidade". Rafael deverá tomar a decisão final até Junho deste ano sobre seu futuro, ou melhor sobre seu inicio na vida pública.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp