Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/04/2019 às 18h45min - Atualizada em 20/04/2019 às 18h45min

Dois detentos morrem em confronto com polícia após fugirem de delegacia com armas e drogas na BA

Caso ocorreu no município de Caetité, na região sudoeste do estado. Um terceiro homem que escapou da carceragem foi recapturado.

Dois detentos morrem em confronto com polícia após fugirem de delegacia com armas e drogas — Foto: Divulgação


Dois detentos morreram após um confronto com policiais depois de fugirem da delegacia de Caetité, na região sudoeste da Bahia, e roubarem armas, drogas e aparelhos celulares que estavam na unidade. Um terceiro homem que também escapou da carceragem foi recapturado.

O caso ocorreu na sexta-feira (19). A polícia informou que recebeu a informação de que, após a fuga, dois dos fugitivos, Marcelo Pereira de Castro e Tarcísio França Neves, estariam escondidos em um matagal no distrito de Anil, zona rural do município, e o terceiro, Rafael Dias Santos, em uma propriedade rural na Fazenda Lagoa Grande.

Conforme a polícia, ao chegaram ao distrito de Anil, Marcelo e Tarcísio começaram a atirar contra os agentes, que revidaram. Na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade, mas não resistiram.

Com os dois, a polícia disse ter encontrado dois revólveres que possivelmente foram furtados da delegacia antes da fuga.

O outro fugitivo, Rafael, foi recapturado a Fazenda Lagoa Grande e, com ele, a polícia disse ter apreendido duas submetralhadoras com quatro carregadores municiados e cartuchos. Ele foi encaminhado novamente para a delegacia.

As armas e os demais materiais apreendidos com os suspeitos também foram levados para delegacia local.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp