Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/04/2019 às 08h18min - Atualizada em 22/04/2019 às 08h18min

Ex-assistente mirim de Raul Gil, Yasmin Gabrielle morre aos 17 anos

Fonte: Itambé Agora


Morreu, neste domingo (21), a cantora mirim Yasmim Gabrielle, de 17 anos. Ela ficou conhecida por ter feito diversas apresentações no programa Raul Gil, chegando inclusive a trabalhar como assistente de palco na atração.

Na internet, uma amiga de Yasmim contou que ela sofria de depressão e acabou cometendo suicídio. O diretor do programa, Raul Gil Júnior, comentou, em suas redes sociais, a morte da jovem cantora.

– Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste – apontou.

A última apresentação da jovem no programa Raul Gil foi em 2017. Na ocasião, ela falou da morte da mãe, vítima de um câncer, em 2012.

No Brasil há diversas instituições de rede de apoio a pessoas com depressão. O Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp