Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/04/2019 às 07h46min - Atualizada em 23/04/2019 às 07h46min

Polícia Civil deflagra 'Operação Ressureição' e prende autor de homicídio em Miguel Calmon

Fonte: 16ª Coorpin


Policiais civis da 16ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Miguel Calmon, deflagraram na manhã da última quinta-feira, 18, a 'Operação Ressureição'. A ação, que foi coordenada pelo delegado Eduardo Brito, tinha como objetivo o cumprimento de mandado de prisão de autores de homicídio. 
 
Após levantamento e cerco policial, foi preso Rafael dos Anjos Jesuíno, 22 anos, natural de Miguel Calmon. O mesmo tinha em seu desfavor mandado de Prisão Preventiva, acusado de homicídio de Edson de Jesus, morto a tiros em março de 2016, fato ocorrido na Rua 2, no bairro Populares, em Miguel Calmon.
 
Segundo a polícia, o crime, que teve a participação de mais duas pessoas, sendo autor dos disparos Rafael, foi cometido um dia após seu aniversário de 19 anos, e teve a motivação da disputa pelo trafico de drogas. A mandante do crime é uma mulher que ainda está foragida, mais já identificada e com mandado de prisão expedido pela justiça local. Segundo o delegado Ademar Alves, da cidade de Miguel Calmon, que também participou da operação, outros pedidos e mandados já estão sendo solicitados a justiça, para que autores de crimes sejam presos e responsabilizados. 
 
Segundo o Coordenador da 16ª Coorpin, delegado Eduardo Brito, "a Operação Ressureição alusiva ao período pascoal, se estenderá até ao final do mês de abril em todas as unidades que compõem a 16ª Coorpin, com foco no combate ao trafico de drogas, sendo causa primaria da maioria dos homicídios", salientou o Brito. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp