Esclarecimentos de Valter e Eduardo
Nesta sexta-feira, 26 de abril de 2019, por volta das 11 horas da manhã, Valter Bispo Ferreira e Eduardo Reis Bispo, foram abordados por policiais no contorno de Baixa Grande-BA. Os dois estavam em uma moto e foram encaminhados para a delegacia local, sendo liberados em seguida. Minutos depois, as fotos deles tiradas na delegacia foram compartilhadas nas redes sociais. %BANNER%Valter e Eduardo falaram que ficaram tristes porque não são ladrões, não foram flagrados com drogas e as fotos foram compartilhadas. Em alguns grupos de WhatsApp, algumas pessoas compartilharam as fotos distorcendo as informações, informando que eles assaltaram banco, sendo que isso não procede. Valter e Eduardo esclarecem a situação no vídeo abaixo.