Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/11/2016 às 22h53min - Atualizada em 09/11/2016 às 22h53min

Canteiro de proteção é construído no cruzamento do Servilar

Fonte: Rota 324
Na noite desta terça-feira, 8, o secretário de Infraestrutura Júnior Fidelis esteve acompanhando a construção de um canteiro de proteção no cruzamento em frente ao Supermercado Servilar em Jacobina. A obra faz parte da última fase do novo Plano de Circulação da cidade. 

Aquele trecho, de soluções bastante solicitadas por jacobinenses, passará a reduzir o perigo com a mudança no sentido da trafegabilidade, pois a Lomanto Júnior passará a ser mão única, sentido Centro ao Nazaré ou para a Feira Livre e a "Rua do Derba" será apenas sentido Ponte à Feira Livre. 


Em contato com membros do SMTT, soubemos que ainda não há uma data definida para essas mudanças, mas que estão aguardando apenas a conclusão da implantação das placas de sinalização e obras necessárias "Assim que implantarmos todas as placas anunciaremos nos meios de comunicação a data de mudança no sentido de algumas ruas" disse um agente. 

A foto acima foi tirada na manhã desta quarta-feira, 9, onde estivemos observando o enorme fluxo de veículos. Sem sombra de dúvidas é uma ação que tarda, mas que chega com enorme importância para diminuir os transtornos naquela área. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp