Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/05/2019 às 08h30min - Atualizada em 05/05/2019 às 08h30min

Prefeito e vereador agridem repórter durante gravação em Morro do Chapéu

Fonte: Jacobina Notícias


No site Burburinho News, Gabriel apresenta o quadro do 'Tenóbio', com denúncias da população sobre suas cidades. Tenóbio faz sátiras em vídeos bem-humorados com questões ligadas às denúncias dos moradores. E foi em uma dessas gravações, ocorrida nesta sexta-feira em Morro do Chapéu, que o humorista foi agredido fisicamente e acabou na delegacia.
 
Segundo Gabriel, ele recebeu denúncias feitas por moradores de Morro do Chapéu e seguiu até a cidade para fazer a gravação do quadro. Durante as filmagens e entrevistas, o prefeito Léo Dourado, que é filho de um ex-prefeito de Morro do Chapéu, empurrou o humorista e tentou dar um tapa em seu rosto. Ainda durante a gravação, enquanto era entrevistado, o presidente da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu e um funcionário dele agrediram Gabriel Bandarra e o cinegrafista.
 
Prefeito invade delegacia
 
O caso foi parar na delegacia, onde o humorista tentava apresentar sua denúncia. Ainda segundo Gabriel Bandarra, nem mesmo na delegacia, diante dos policiais civis e militares, o prefeito Léo Dourado manteve o respeito à liberdade de imprensa e com as autoridades.
 
"O prefeito invadiu a delegacia e me agrediu na frente dos policiais militares, que viram tudo. Eu estou relatando isso aqui porque algumas pessoas estão vinculando outra coisa, inclusive o vereador, presidente da Câmara, disse que eu chamei ele de negro safado, e em nenhum momento eu fiz isso. Nós temos gravado toda a situação, desde quando aconteceu, e ele vai ter que provar isso que disse que eu falei. Não há o menor cabimento, quem me conhece sabe que jamais eu faria uma coisa dessa. A única coisa que eu fiz foi dentro do personagem [Tenóbio] chamá-lo de 'sapeca', porque o personagem faz isso, e chamei ele de 'cara de mesa'. E aconteceu toda essa situação. Agora estamos aqui na delegacia, já registrei queixa dessas três agressões", contou Gabriel.
 
O personagem Tenóbio já passou por vários municípios da Bahia, usando o humor para falar de assuntos sérios, de interesse popular. Confira o trabalho do repórter, ator e humorista, acessando o canal no YoouTube.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp