Viatura da PM capota e deixa feridos

Por
144 1 Min


Uma viatura do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (Beptur) da Polícia Militar capotou na noite de domingo 5/5, na Baixa dos Sapateiros, em Salvador, e deixou duas pessoas feridas.

O acidente aconteceu perto da unidade do Corpo de Bombeiros. Segundo informações da assessoria dos bombeiros, os feridos são o motorista da viatura e uma outra pessoa.

Segundo informações da imprensa, testemunhas disseram que viram o acidente, que a viatura passava em alta velocidade, bateu em um carro que estava parado por conta da sinaleira e capotou em seguida.

As vítimas foram socorridas por equipes do Salvar para uma unidade de saúde.

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.