Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/05/2019 às 10h11min - Atualizada em 06/05/2019 às 10h11min

Sebrae realiza curso gratuito de compras governamentais para agentes públicos

Capacitação está com as inscrições abertas e tem início no dia 7 de maio



Tamara Leal

Agentes públicos dos municípios de Jacobina, Senhor do Bonfim, Ourolândia, Várzea Nova e Miguel Calmon, no Centro Norte baiano, já podem se inscrever gratuitamente para o curso Compras Governamentais, que acontece de 7 a 9 de maio, das 8h às 17h, na sala de treinamento do Sebrae em Jacobina, localizada a Rua J.J. Seabra, 69, Estação.

A capacitação é uma realização do Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora, e aberta a prefeitos, secretários de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, equipes de licitações, agentes de desenvolvimento e agentes públicos em geral.

Para o técnico do Sebrae responsável pelo Programa de Desenvolvimento Territorial (DET) na região, Arnaldo de Oliveira Filho, os participantes ficarão satisfeitos com o conteúdo, que é de extrema importância para o dia a dia dos agentes públicos.

“Trata-se de uma capacitação para os municípios contemplados pelo projeto Cidade Empreendedora, com abordagem acerca do desenvolvimento econômico local, incentivando as compras governamentais com incentivo a agricultura familiar, dentre outras”, afirma.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pessoalmente na agência do Sebrae em Jacobina, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com a agência do Sebrae em Senhor do Bonfim (Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro), ou no telefone (74) 3541-3046.

Cidade Empreendedora

O Cidade Empreendedora é um programa desenvolvido pelo Sebrae, tem duração de 20 meses e está dividido em oito postos-chave que visam acelerar o desenvolvimento em cada município que adere à iniciativa: mapeamento de oportunidades, desburocratização, Sala do Empreendedor, compras locais, liderança, cultura empreendedora e inovação, plano de desenvolvimento econômico e desenvolvimento empresarial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp