Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/05/2019 às 09h41min - Atualizada em 07/05/2019 às 09h41min

Bandidos são presos em flagrante com explosivos no interior da Bahia

Foto: Divulgação/SSP-BA


Não corre ninguém. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste apreenderam, na segunda-feira 6/5, dez artefatos explosivos que seriam repassados na rodoviária da Cidade de Santo Estevão, no interior da Bahia. Três criminosos acabaram presos em flagrantes.

Os PMs faziam rondas nas localidades da Conder e do Alto do Rosário quando perceberam um dos bandidos nervoso, carregando sacolas. Ele foi abordado e durante revista encontrados dez artefatos explosivos no formato emulsão, nove espoletas e um cordel detonante.

Em depoimento inicial ele informou que entregaria os materiais ao comparsa dele de vulgo “grilo”, na rodoviária de Santo Estevão. Uma campana foi montada e o recebedor terminou capturado. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 420, parte do pagamento pelos explosivos.

A dupla e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Santo Estevão. “Com certeza evitamos ataques a bancos. Vamos ampliar o patrulhamento na região em busca de mais explosivos que podem estar escondidos”, informou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp