Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/05/2019 às 17h18min - Atualizada em 07/05/2019 às 20h21min

Tratamentos estéticos disputam mercado e se destacam como alternativa de embelezamento seguro no Brasil

O Brasil é um país onde a beleza é muito valorizada, opções como cirurgias plásticas e tratamentos estéticos são meios fundamentais para que as pessoas se sintam mais felizes, fazendo com que elas invistam cada vez mais e impulsionem e mantenham o crescimento do setor de beleza no país.

DINO - http://www.casamiracolli.com.br
Itens de sucesso no mercado de beleza.


O brasileiro gasta cada vez mais com estética e beleza. Dois fatores apontam para esse crescimento em ritmo acelerado: a frequente exposição das pessoas nas redes sociais que desejam se apresentar bem, e a vaidade, característica forte e marcante da população do país, seja homem ou mulher. Prova disso é a pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) que mostra que os brasileiros não consideram os cuidados com a beleza um luxo, mas sim, necessidade. Para quase metade dos entrevistados, gastar dinheiro para cuidar da aparência física é válido porque faz com que as pessoas se sintam mais felizes. 

A pesquisa indica que 74% dos entrevistados acreditam que pessoas bem cuidadas aparentam ser profissionais melhores, 55% se importam com a opinião das demais pessoas a respeito da sua aparência física, 33% dizem que ter uma boa aparência é uma das suas principais preocupações na rotina e 23% dos entrevistados gastam mais do que podem com produtos e procedimentos de beleza. 

Sendo então, o Brasil, um país onde a beleza é muito valorizada, opções como cirurgias plásticas e tratamentos estéticos são meios fundamentais para conquistá-la. 

É sabido que o Brasil lidera o ranking mundial em número de cirurgias plásticas, estando atrás apenas dos Estados Unidos. Porém, a novidade é que os procedimentos estéticos têm sido uma alternativa escolhida por muitas pessoas para buscarem resultados sem terem que passar pelos riscos e métodos agressivos e invasivos de uma cirurgia. Hoje é possível ficar bela (o) sem sofrimento, seja para rejuvenescer, perder medidas ou melhorar a pele. É o que prometem os mais diversos procedimentos das clínicas de estética do país. 

Segundo dados recentes da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, os procedimentos estéticos não invasivos têm sido muito procurados e estão disputando mercado e dividindo a preferência do público frente às cirurgias plásticas. “Só na última década, a demanda aumentou 186%, são quase 20% ao ano”, conta o empresário Carlos Pitta, proprietário da Casa Miracolli, de São Paulo. O empresário explica que a todo momento surgem novidades no segmento, e que os procedimentos estéticos, cada vez mais tecnológicos e resolutivos, estão fazendo com que os clientes adiem ou até deixem de fazer cirurgias plásticas. “É possível alcançar resultados surpreendentes com os tratamentos estéticos quando realizados com embasamento científico e técnicas adequadas para cada tipo de paciente”. 

A Casa Miracolli, referência em beleza e estética premium, possui em suas dependências a clínica Mônica Silva, onde são oferecidos os melhores e mais inovadores procedimentos estéticos do mercado. A clínica segue a linha de altíssima exigência e qualidade do salão e tem como foco resultado e a satisfação do seleto clube de clientes.  

Na clínica Mônica Silva, são oferecidos tratamentos simples, como limpeza de pele, peeling, drenagem linfática, massagem Detox, até os mais complexos, como a Reprogramação Metabólica, um programa de emagrecimento com duração de três meses em que o cliente chega a perder até 20 kg em três meses. 

Importante salientar que os procedimentos estéticos, assim como cirurgias plásticas, dependem de um estilo de vida saudável para a eficácia e duração dos resultados. Uma boa alimentação aliada à prática de exercícios físicos, qualidade do sono e controle do estresse são fatores que potencializam e prolongam os efeitos dos procedimentos estéticos realizados.    

Considerado um dos maiores salões de beleza do mundo, a Casa Miracolli, localizada em São Paulo, no coração do Jardins, atende um público seleto e exigente. Marcas como Kérastase, Keune, Truss, L’Oreal, Joico e Redken fazem parte do menu de produtos da casa, além dos tratamentos estéticos melhores e mais inovadores do mercado e um time de profissionais altamente qualificado. 



Website: http://www.casamiracolli.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp