Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/05/2019 às 08h29min - Atualizada em 08/05/2019 às 08h29min

Dupla que adulterava carros roubados para revenda é presa em operação



No Centro da Cidade de Ubaíra, no interior da Bahia, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, da Operação Apolo e do Esquadrão Águia desarticularam um esquema de adulteração de veículos roubados. Durante a Operação Santa Domitila, deflagrada na manhã de terça-feira 7/5, com o apoio da Superintendência de Inteligência, dois homens foram presos e quatro veículos recuperados, dentre eles uma moto.

Após o levantamento sobre atuação de oficinas mecânicas que faziam o serviço ilícito de adulteração de peças e de informações em veículos, as equipes chegaram à localização de dois homens.

Eles foram presos em flagrante, no Loteamento Jairo Carneiro, em Ubaíra, com os veículos. Além de estarem com restrição de roubo, alguns dos automóveis já estavam com peças adulteradas. 

“As investigações continuam com o objetivo de identificar os autores dos roubos que abasteciam essas oficinas e quem comprou os veículos adulterados”, informou o titular da DRFRV, delegado José Nélis. 

Já o comandante da Operação Apolo, major Cristiano Paraíso, adiantou que após levantamento conjunto com a DRFRV, as unidades especializadas vão reforçar o policiamento ostensivo nos locais com a atuação desta quadrilha. “O importante é que descobrimos a rota dos veículos roubados e, certamente, a prisão de parte da quadrilha irá refletir na redução dos números, que já estão em queda”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp