Motoboy com drogas é preso em Capim Grosso

Por
193 1 Min


Por volta das 16h desta quarta feira, a central telefônica da 91ª CIPM recebeu uma denúncia anônima de que um motoboy estava preste a entregar uma determinada quantidade de drogas na praça da feira livre em Capim Grosso.
 
Os policiais militares do PETO foram averiguar a informação e chegando ao local constataram que o motoboy havia entregado uma mercadoria a um desconhecido.
 
Percebendo a veracidade do fato, o mototáxista foi abordado e com o mesmo foi encontrada a quantidade 12 Gramas de substância similar a cocaína, uma balança de precisão e R$ 198,00 em dinheiro.
 
O custodiado, bem como todo o material apreendido foram apresentados à delegacia de Polícia Civil em Jacobina, para que os rigores da lei pudessem ser aplicados.
 
91ªCIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
 
 
FONTE: FONTE: ASCOM 91ªCIPM
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.