DROGA É RETIRADA DE CIRCULAÇÃO E TRAFICANTE É PRESO NO RAMAL DE QUIXABEIRA

Por
672 1 Min


Policiais militares da guarnição do PETO receberam, na tarde desta quinta feira, denúncia anônima que levou à de mais um traficante, desta vez no Ramal de Quixabeira.

Os agentes da lei seguiram para o local onde encontraram a pessoa de D. R. D. S trabalhando como pedreiro.

O homem conduziu a guarnição do PETO para a casa de sua avó e no local, dentro de um sofá, foram encontradas 100g de substância similar a cocaína.

De acordo com o conduzido a droga apreendida seria distribuída na cidade de Capim Grosso. 

O homem é a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde todas as providências legais foram tomadas.

91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.


FONTE: FONTE :ASCOM 91ªCIPM
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.