Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/05/2019 às 08h27min - Atualizada em 15/05/2019 às 08h27min

ACIASE promoveu com sucesso o curso Como atender melhor o seu cliente



Aconteceu nesta terça-feira 14 de maio de 2019, no auditório da ACIASE - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serrolândia o primeiro encontro do curso: Como atender melhor o seu cliente e teve como palestrante Cleunilda Jesus Silva.

O curso foi uma iniciativa da ACIASE em parceria com o SEBRAE.


Qualidade e excelência no atendimento ao cliente são desafios importantes a serem superados em quaisquer ramos de atividade no mundo dos negócios. Investimentos em bom relacionamento com a clientela podem ampliar o faturamento de segmentos de pequeno ou grande porte. 

Objetivo:

O curso ofereceu capacitação para identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, reflexão crítica sobre o atendimento e planejamento de ações. Voltado para quem mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente deverá ser uma das prioridades.

O Presidente da ACIASE Alberto Abreu, disse que esse tipo de curso é importante para todo tipo de comércio que lida diretamente com cliente, uma vez que, um atendimento de qualidade fortalece o comércio e o bem estar do cidadão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp