Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/05/2019 às 18h17min - Atualizada em 16/05/2019 às 18h17min

Vereador Marcinho de Sinhor busca projetos para a cidade de Serrolândia-BA



Nos dias 16 e 17 do corrente mês, Marcinho estará em audiências em secretarias do estado na cidade de Salvador. Neste dia 16, o vereador esteve em audiência com o diretor de energia da secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), Gilson Moraes. Onde solicitou execução de projetos de eletrificação para a Faz. Baixa Nova e Faz. Saracura ( Roçadinho). Ainda visitou o gabinete da Dep. Neuza Cadore, onde acessores da mesma.o acompanhou na demandas, assim como o parlamentar solicitou ações para a cidade de Serrolândia-BA.




A agenda do vereador se estende até amanhã com a seguinte pauta: solicitação de automóvel para o projeto de reciclagem que está sendo organizado na cidade, assim como solicitação de carrinhos para recolhimento de material reciclável, bem como buscar o FAZ ATLETA ( apoio)para nosso município.

Segundo o vereador, se faz necessário buscar parcerias, cobranças e solicitações para bem melhor servir e atender nosso povo. Em função dessa agenda, Marcinho justifica a sua primeira ausência nas sessões do legislativo.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp