Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/05/2019 às 21h26min - Atualizada em 20/05/2019 às 21h26min

Câmara de Vereadores de Serrolândia emite Nota de Pesar



MOÇÃO DE PESAR Nº 0001/2019

Dispõe sobre a Moção de Pesar em decorrência do falecimento do Vice-Prefeito de Serrolândia Senhor Ademilson Araujo Oliveira.
 
A Câmara Municipal de Vereadores de Serrolândia, Estado da Bahia, por intermédio dos seus legítimos representantes, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Senhor ADEMILSON ARAUJO OLIVEIRA, Vice-Prefeito do município de Serrolândia, ocorrido no dia  20 de maio de 2019, na cidade de Salvador/BA.
 
ADEMILSON ARAUJO OLIVEIRA,  nasceu  em  24/02/1973,  no município de Serrolândia-BA, é filho de Antonio Francelino de Oliveira e Maria Araujo da Conceição, irmão Pedro, Celma, Josiene, Juce e Fernanda. Foi casado com a Lícia Margarete, filhas Dâmela, Melina e Mirtes.
 
Vivemos um momento de saudades que não deve ser ofuscado pela amargura, pois há de prevalecer o sentimento que plantou na trajetória da sua estrada, pelos serviços prestados e pelas muitas amizades que conquistou, na competência que sempre dedicou aos seus planos e no seu jeito sensato de encarar o dia-a-dia.

Assim, justificou-se pelo exemplo de vida e se manterá harmoniosamente preservado em nossa memória.
 
Neste momento de tristeza, abraçamos sua família e rendemos as nossas homenagens ao ex-vereador e atual vice-prefeito ente querido Ademilson Araujo Oliveira, pela sua dedicação como homem público e por ter conquistado o respeito e admiração do nosso povo, bem como, de todas as pessoas que conviveram com ele.
 
Hoje, não o temos mais entre nós, sobra-nos o registro da gratidão, do respeito e da admiração pela figura de um amigo, pai de família exemplar e de homem público que angariou a simpatia junto à população serrolandense
 
É certo que deixará saudades, mas a essência da sua passagem se manterá firme e viva no livro da vida que escreveu, contribuindo para valorizar a missão que nos fora confiada por Deus.
 
Por fim, o Poder Legislativo Municipal, através de seus representantes, vem a público reconhecer a importância de ADEMILSON ARAUJO OLIVEIRA para este município e  prestar suas homenagens a este grande homem publico  e político, devido a sua contribuição em prol do desenvolvimento de Serrolândia.
 
Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, requeremos que fique constando nos anais dessa Casa de Leis, a presente Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Ademilson Araujo Oliveira, ex-vereador/presidente da câmara e atual vice-prefeito do município de Serrolândia.
 
Que se dê ciência da presente Moção de Pesar aos familiares, esposa, filhas etc, a quem expressamos as nossas sinceras condolências.
 
Câmara  Municipal de Serrolândia/BA, em 20 de maio de 2019.
 
João Wilson Santos Novais
Vereador 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp