O triplo feminicídio ocorrido na sexta-feira (17), no bairro do Uruguai, em Salvador, foi motivado por uma briga de vizinhos, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22). O homem suspeito do crime se apresentou na Delegacia de Homicídios, no bairro da Pituba, nesta quarta, e foi preso. Ele confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, Ricardo Santana Borges Pitanga, de 38 anos, disse que havia se desentendido com as vítimas, antes de cometer o crime. A polícia não detalhou qual o motivo da briga. O suspeito será encaminhado para o sistema prisional da capital.
As três mulheres, sendo que duas delas eram irmãs gêmeas, foram atacadas a facadas na Rua Manoel Barros de Azevedo. Duas vítimas morreram ainda no local.
A terceira chegou a ser socorrida para a UPA de San Martin, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. As vítimas são Cristiane Alves Tergentino, 37 anos, Priscila Ângelo de Castro Azevedo e Patrícia Ângelo de Castro Azevedo, ambas de 33 anos, que eram gêmeas.